sexta-feira, 13 de abril de 2012

Tu não és a mesma, um dia vais perceber

Inicio: 03:12 da manhã

Não reconheço o teu olhar diante de mim já, está diferente, está frio, sem sentimento diante de mim. Posso ter mil e uma explicações para as coisas terem mudado. Tento chegar em ti em vão, eras diferente quando estávamos a sós, eras diferente quando o mundo éramos só sós.
Dei-te tudo e não te importaste, lutei por ti, por mim nunca lutaste.
A porta está aberta e chegou altura certa, deixar uma mensagem o sentimento que me afecta, caga nos bastidores não à teatro nem actores, não preciso de preocupações. Vais fugindo e tornando-te uma miragem, trazes tudo as prestações e vais nublando a minha paisagem, vou querer tudo mesmo o que nem tinha, agora eu queria o que não tenho aquilo que me mantinha.
Continuo no mesmo sem conseguir pensar, porque eu ainda insisto que tinhas amor para me dar, mas mesmo que eu agia o teu só me trás dor e trás comigo..
Quando passar por ti vê aquilo que tiveste, na maneira como me tocavas e aquilo que perdeste, na maneira intensa com que os olhares trocavam, na minha presença a diferença com que os olhos brilhavam..
Dias e noites que acordávamos lado a lado de um bom dia de um abraço e amor com significado, desculpa se não sou perfeito e não dei o que precisavas, não espera dei mais do que merecias e nem valor tu davas..
Quem é que gritava e chorava e ainda assim esperava, quem tinha fotografias espalhavas pelo quarto com quem sonhava estar até usar bengala, e é ai que me lembro e não me esqueço da razão de ama-lá. Em tempos pensam que paras limpamos as caras e esperas pela esperança e mudança, sem apreço tentas pagar por algo que não tem preço.
Nunca vais conseguir comprar, descansa que eu ofereço e nesse aspecto não faltou carinho e afecto, nem dias em que acordávamos de baixo do mesmo tecto. Não sendo correcto a tua falta de atitude, quem te fez não te vê e quem tu achas não te acha.
Quando pensares quem é quem fica e não vêm, não te vê.
Tanto por dizer nem sei onde começar, dei voltas e mais voltas com o desejo de te abraçar, voltar, a tocar e pensar que te tinha, precisei do teu amor amor esse que nunca vinha
Punha, tudo de lado se o tivesse de pôr por ti, ia ao fim do mundo se eu tivesse de ir por ti, mas sem ti sozinho, não faz sentido estar aqui, ainda me lembro quando choravas no meu peito, por mais que me queixa-se contigo tudo era perfeito, o teu cheiro, o teu corpo, a tua cara feliz, não digas que a culpa é minha porque não foi isto que eu quis.
Baralho o meu pensamento, não sei se deva avançar, mas lá no fundo tenho vontade, de te chamar e abraçar, gritar para o mundo inteiro"QUERO-TE CONQUISTAR" pintar no céu uma frase, que te faça chorar,
Que te faça compreender o quanto gosto de ti, que já estive com muitas outras, mas nunca te esqueci,
Não me esqueço daqueles momentos, no escuro, abraçados, agora são só lembranças, de quando éramos namorados!
Tu sabes toda a verdade, mas insistes no teu desprezo, és a chama de um amor que deixa o coração aceso.. Uma alma tão pura que me deixa com esperanças será que é para avançar ou ficar pelas lembranças (?)

tu já não vives o que sentes, tu já não falas o que sentes.

Fim: 04.45 da manhã

Sem comentários:

Enviar um comentário