quarta-feira, 21 de março de 2012

Será sina ou será castigo?

Se a minha vida fosse bela, eu não me lamentava, mas a minha vida é fatela olho à volta e não vejo nada. Bem tento endireita-lá mas ela só vai para ao torto, bem dizia a minha cota que devia ter feito aborto. Pouco e pouco vou ficando farto da rotina, estou a começar a dar em louco com tendências de suicida no meio de tanta gente eu me sinto sozinho. é quando eu chego ao quarto que paro, sinto e reflicto, faço a retrospectiva desde a casa de partida vejo-me sem alternativa completamente à deriva e a culpa é toda minha e o pior é que eu sei que foi teimosia em não querer ouvir a minha mãe: pois errei como toda gente erra e os caminhos que levei só me lavaram à merda, sentimentos e desilusões isso para mim já era pois me tornei mais frio que uma pedra. Farto de estar à espera então eu vou arriscar, se não der é só mais um e não me vou admirar, pois eu já estou habituado chama-me pessimista eu provo-te o contrário que sou realista, há quem não insista não batalhe nem tente, mas eu  não sou não faço parte dessa gente, eu sempre corri atrás daquilo que eu quis tentei dar o melhor em tudo o que fiz, mas por vezes não é todo como sonhamos por vezes temos pedras no caminho e tropeçamos tal como eu tropecei cai e levantei-me mas aprendi e nunca mais me enganei. Mas hoje em dia sou uma pessoa recalcada repleta de ódio, magoa e muita raiva, escuta-me tu não sabes nada, não me conheces então boca calada, não sabes o que passei, não sabes o que vivi, não te baseies  nem vás mais por a cara. eu não ando para ai a falar do que faço, guardo para mim é o segredo da arte. ya e em certa parte eu estou à parte de vocês a minha realidade é mais dura do que tu vês e mesmo assim eu tenho um sorriso na cara mas sabendo que não tenho e não sou nada. Muita gente pensa e achas que eu vivo bem, mas sou um zé ninguém. BASTA !

1 comentário: