segunda-feira, 16 de abril de 2012

Alguém (?)

que esteja sempre esteja sempre do meu lado
que me ama me de valor e seja verdadeiro comigo
que me compreenda
que me acompanhe
que me apoie em tudo o que eu precisar,
que seja sempre sincero comigo,
que me olhe nos olhos quando eu falo,
que me abrace a toda a hora,
que não tenha medo de amar,
que me seja fiel,
que me faça sorrir
que adormeça do meu lado,
que me acorde com um beijo
que me diga as verdades que eu não quero ouvir.
que mesmo que eu diga que esta tudo bem saiba que não esta
que consiga compreender o meu silencio,
que cuide de mim,
que me faça esquecer os problemas,
que me faça sonhar todas as noites
que me arrepie em que momento,
que seja o meu ponto de abrigo
que me faça sorrir nos piore momentos,
que me de a mão e não me deixe cair,
que não me de sexo que me de amor,
que me aceite como eu sou.
que me ature 25 horas por dia, que por mim faça horas extra.
que nunca me abandone,
que me saiba defender,
que me de mais do que mereço,
que me faça sentir amado e desejado,
que guarde os meus segredos
que cometa loucuras por mim,
que mesmo estando longe esteja perto,
que me conheça de olhos fechados,
que me proteja do frio
que me mostre o paraíso,
que viva todos os momentos do meu lado
que seja a minha cara metade
que me olhe nos olhos e me diga , eu quero-te.
preciso de alguém que me diga, eu amo-te.
I miss you.

1 comentário:

  1. "que mesmo que eu diga que esta tudo bem saiba que não esta", eu soube naqela vez em q te perguntei "estás bom?" e tu respondeste sim, e depois puxei assunto p onde sabia (tinha suspeitas :c ) q estavas mal.
    e tu és forte, sp fosteee, e tu sabes.

    ResponderEliminar